Qual o melhor chá para emagrecer

0 31

Você pode chegar para uma xícara de chá quente em um dia frio quando você não está se sentindo até o par ou para uma rápida pick-me-up. beber chá é um ritual comum com prova nos números-158 milhões de americanos gostam de um copo em um determinado dia. Estima-se que mais de 80 bilhões de porções de chá, ou 3,6 bilhões de litros, foram consumidos na América só no ano passado.

Mas você sabia que alguns chás podem ajudá-lo a verter libras? Descubra como cada um dos chás abaixo pode desempenhar um papel em ajudar magro sua cintura e outros benefícios de saúde que eles podem trazer para o seu corpo.

Chá verde
Vários estudos têm demonstrado que a cafeína e flavonóides no chá verde pode ajudar a elevar sua taxa metabólica, melhorar a atividade da insulina e aumentar a oxidação de gordura. Você não precisa beber muito chá verde para perda de peso; benefícios foram encontrados por beber apenas 2,5 xícaras por dia. Algumas variedades são melhores para a perda de peso do que outros. Considere o chá verde matcha . Este rico chá verde é uma fonte ideal de antioxidantes e nutrientes porque toda a folha é terreno e consumidos como parte da bebida (em comparação com outros chás verdes onde as folhas estão mergulhadas e então você consumir o chá). Ele também tem benefícios da perda de peso. Leia mais sobre como beber chá verde para perda de peso .

O chá preto
chá preto é o mais popular, representando cerca de 84 por cento de todo o chá consumido. O chá contém polifenóis, que são compostos de plantas que podem ser responsáveis para bloquear a absorção de gordura. Estudos também descobriram que beber uma xícara de chá preto por dia melhora a função cardiovascular. Em particular, há também estes impressionantes benefícios rooibos chá .

Chá de menta
Quando você inala determinados aromas, você ajuda a suprimir o apetite. Encha uma grande xícara de chá com chá de hortelã para possivelmente ajudar ânsias de combate e de fome, e cheirar seu caminho para um mais magro você. O mentolado e aroma fresco é uma deliciosa e fácil maneira de anular a fome.

Chá Oolong
Esta luz, chá floral tem um nome chinês significa “dragão negro”. Ele oferece um sabor suave mas corajoso devido às suas folhas parcialmente oxidados (chás pretos são totalmente oxidados). É carregado com catequinas que aumentam a capacidade do organismo de metabolizar gorduras. E que promove a perda de peso. Uma vez que é cheia com o polifenol antioxidante polimerizado, chá oolong inibe a capacidade do organismo de absorver gordura. A bebida também é conhecido para ajudar a combater a pressão arterial elevada.

Rooibos chá
Este chá Sul Africano possui aspalathin, um composto mostrado para reduzir os hormônios do estresse que desencadeiam o armazenamento de gordura e da fome. O composto está também relacionada com ajudando a reduzir as condições de saúde, como a doença cardiovascular, hipertensão e diabetes do tipo 2.

O chá branco
Porque o chá branco é seco naturalmente (muitas vezes à luz do sol), é um dos chás mais ricos e menos processados. Beba este chá, que possui um sabor suave e delicado, para ajudar a prevenir a formação de novas células de gordura. Ele também contém L-teanina, o que ajuda a diminuir o stress ao promover a concentração.

Pu-erh
Este chá chinês preto fermentado oferece uma luz, ligeiramente terra e sabor suave e pode reduzir o tamanho de suas células de gordura, literalmente, graças a um ingrediente activador da enzima. Ele também contém uma grande quantidade de ácido gálico, o que pode ajudar a inibir a absorção do corpo de gordura.

A erva-mate chá
Este chá Sul-americano vem da planta de erva-mate. Suas folhas e galhos são secas, geralmente durante um incêndio, e mergulhada em água quente para fazer um chá de ervas. Este chá contendo cafeína, muitas vezes chamado de companheiro, pode ajudar a promover a perda de peso. Alguns consideram que é um substituto ideal para o café, menos a amargura. A Clínica Mayorecomenda, no entanto, para desfrutar este chá com moderação. Alguns estudos encontraram que as pessoas que bebem grandes quantidades de companheiro ao longo de períodos prolongados podem estar em maior risco de certos tipos de cancro, como o cancro da boca, esófago e os pulmões (tabagismo em combinação com beber mate aumenta o risco de cancro).

Chá de Boldo
Pegue uma xícara deste chá descafeinadas à noite. Porque tem um gosto naturalmente doce, você vai espero ficar longe da caixa de sorvete no congelador. Além disso, mirtilos antioxidantes-carregado ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue.

Lemon chá
chá de limão contém d-limoneno, um composto encontrado no óleo de citros casca que tem sido utilizado para fins de diurético desde os tempos antigos. E que d-limoneno pode ajudar a combater o inchaço da barriga devido à retenção de água.

Admita: uma xícara de água quente e limão, ou talvez um chá verde é o hábito manhã que coloca uma mola em sua etapa. Ou, o movimento em sua digestão para melhor ajuste da cena. Mas e se nós dissemos-lhe este ritual AM poderia custar-lhe a longo prazo?

Segundo a nova pesquisa publicada pela British Dental Journal, até mesmo os mais saudáveis ​​chás de ervas estão aumentando a ocorrência de erosão dentária.

Mas por que?

Quando um chá de ervas é consumido sem alimentos – antes de seus aveia durante a noite , por exemplo – a acidez dessas bebidas é altamente erosivos para os dentes.

Mas, quando apreciado em conjunto a possibilidade de erosão dentária é diminuída onze vezes.

Em vez de colher as repercussões na estrada, re-trabalhar os seus hábitos de ervas agora. Team seu cuppa com o seu pequeno-almoço ou almoço por exemplo, e reduzir os chás de ervas entre as refeições. E enquanto você está nisso, por que não atualizar a hora do chá por formando uma das mais saudáveis ​​chás de ervas para o seu corpo? Continue lendo para as melhores misturas de saúde, cada um embalado com benefícios de saúde e bem-estar.

5 MELHORES MAIS SAUDÁVEIS ​​CHÁS

Melhor Chá de ervas para o inchaço

Não deixe que fungada compartilhada-office derrubá-lo com a ajuda deste chá, feito de uma videira peruana que é rico em compostos antimicrobianos e anti-inflamatórios. Canela, de gengibre, cardamomo e casca de laranja dar a esta mistura um aquecimento, sabor festiva.

Chá garra do Rio gato Trading, £ 6,99, riohealth.co.uk

Melhor Chá de ervas para a energia

Contendo 40% de urtiga, que não é apenas um produto de limpeza conhecidos, mas também é rico em ferro e vitamina K, ambos necessários para o metabolismo energético saudável.

Pukka Ervas chá limpeza, £ 1,89, boots.com

Melhor Chá de ervas para dormir

Íngremes destes sacos knock-out para 1-3 minutos para maximizar o sabor e os efeitos soporíferos de ingredientes suaves, tais como lavanda, camomila e erva-cidreira.

Clipper descafeinado sonolento orgânico chá verde, £ 1,49, hollandandbarrett.com

Melhor Chá de ervas para estresse

Certifique-se de suas preocupações não estão afetando suas capacidades de trabalho com esta mistura de revitalização da erva-mate, cascas de cacau, canela e erva-cidreira, todos escolhidos por seu açúcar no sangue estabilização e sentir-boas propriedades.

Nicho mente chá, £ 10, notonthehighstreet.com

Melhor Chá de ervas para perda de peso

Quando se trata de ir verde ele não fica muito melhor do que este cuppa grau cerimonial superior. Um copo tem como muitos antioxidantes como dez chávenas de chá verde regular e podem aumentar o metabolismo, concentração e ajuda a desintoxicar o corpo naturalmente.

Neat orgânica matcha chá verde, £ 16, neat-nutrition.com

Fantasia fazer o seu próprio chá de ervas? Brew-se um lote mesmo usando Saúde da Mulher própria receita ‘s de Gurpareet Bains.

INGREDIENTES

saco de chá 1 orgânicos rooibos

2 paus de canela

5 vagens de cardamomo verde, levemente esmagados

Grande pitada de gengibre em pó

Grande pitada de açafrão

3 colheres de sopa de mel escorrendo

MÉTODO

1. Obter sua caneca favorita no pronto. Essa mistura é fácil de fazer.

2. Coloque os rooibos saco de chá, paus de canela, vagens de cardamomo, gengibre, açafrão e mel em uma panela.

3. Agora adicione 2 mugfuls de água fria e deixe a mistura ferver.

4. Reduza a fogo baixo, em seguida, colocar uma tampa na panela e cozinhe lentamente por 10 minutos.

5. Retirar o recipiente do calor e verter a mistura de chá em canecas através de um filtro para capturar todas as especiarias.

6. Retire a panela do fogo, em seguida, colocar uma tampa na panela e cozinhe lentamente por 10 minutos.

7. Servir, beber e deixe sua cura e gordura de combate poderes trabalhar sua mágica

Leave A Reply

Your email address will not be published.