O que é bom para emagrecer

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Na esperança de perder algum peso ou manter libras que você perdeu? É hora de bater o corredor do produto e pegar algumas frutas saudáveis . Fruto não só ajuda a gordura da barriga alvo, mas também pode reduzir o risco de alguns tipos de câncer e outras doenças crônicas.

Além disso, frutas fornecem vitaminas e minerais essenciais, fibras e outros nutrientes essenciais para uma boa saúde. De fato, as frutas são parte de um plano de alimentação equilibrada e saudável, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças . Se você deseja obter alguns dos melhores frutos, tentar aderir a um share fazenda CSA , que é quando  uma fazenda oferece um certo número de “ações” -a associação ou uma subscrição-ao público.

Se você não pode chegar ao supermercado, frutas enlatadas ou congeladas também são opções nutritivas. Apenas certifique-se de escolher aqueles sem adição de açúcar, xarope ou outros ingredientes que embalam em calorias. E lembre-se de combinar o seu plano de perda de peso com um regime de exercício diário (depois de falar com o seu prestador de cuidados de saúde).

Aqui estão algumas frutas para integrar em seu plano de alimentação que pode ajudá-lo a verter libras.

Melancias
Esta fruta suculenta é carregado com água e baixa em calorias, tornando-o ideal para comer para perda de peso. Consumir melancia vai garantir que você está hidratado. E quando você está começando a abundância de água, seu corpo pode funcionar de forma ideal. Além disso, quando você está hidratado, você não vai confundir sede com fome e comer demais tarifa insalubre. Combine melancia e alguns ingredientes salgados e picantes por um toque refrescante com nosso simples e rápido melancia gazpacho receita. Ou, experimente o nosso salada que oferece a doçura de melancia, acidez do limão, salgado do feta e azeitonas, e herbaceousness semi-picante de rúcula.

Mirtilos
É verdade que todas as bagas são bons para você. Mas minúsculos mirtilos são o melhor do grupo, especialmente para a sua figura-o CDC diz que uma xícara de blueberries é de 83 calorias. Mirtilos os lotes possuem nutrientes, o que ajuda a combater a gordura, aumentando o seu metabolismo e queimar calorias de forma eficiente. E uma vez que eles estão cheios de fibra, eles vão ajudar a mantê-lo satisfeito. Farinha de trigo infunde nossas panquecas saudáveis com extra de proteínas, fibras e nutrientes, e blueberry molho é a cobertura perfeita. Ou tentar o nosso batido, um ótimo substituto pequeno-almoço embalado com proteínas e fibras certeza de mantê-lo satisfeito até o almoço.

Peras
peras são ricas em pectina fibra, o que foi mostrado para suprimir o apetite. Além disso, toda a fibra em peras ajuda a mantê-lo satisfeito por mais tempo. E peras podem reduzir os níveis de colesterol e o risco de doença cardíaca coronária. Em vez de transformar a máquina de venda automática, agarrar uma pera-com a pele para que você se beneficia de seu enchimento de fibra para eliminar os desejos. Estes corar peras cranberry fazer uma sobremesa simples.

Maçãs
Maçãs são fáceis de transportar como um lanche, e eles são baixos em calorias (uma maçã de tamanho médio é de 72 calorias, diz o CDC) e falta de sódio ou gordura. Assim, eles podem ser um componente de qualquer dieta para perda de peso. As maçãs são uma das melhores fontes de fruta de fibra de enchimento, o que significa que você ficará satisfeito o suficiente para evitar farras durante todo o dia. De fato, a pesquisa mostrou que comer uma maçã cheio de fibra antes de uma refeição pode encher-te de modo que você comer menos calorias. Além disso, eles podem ajudar a reduzir o risco de câncer, promover a saúde do coração e dar-lhe energia, para arrancar. Eles também são úteis para equilibrar o açúcar no sangue, o que pode ajudá-lo a tomar melhores decisões de lanches porque você não vai estar desesperado para obter algo em sua barriga rapidamente. Confira nossos 10 maçãs receitas saudáveis que você está garantido para amar .

Toranjas
Comer metade de uma toranja antes de cada refeição pode reduzir os níveis de insulina, um hormônio de armazenamento de gordura, o que pode levar a perda de peso. Porque grapefruits são carregados com água, eles mantê-lo hidratado e satisfeito, ajudando você a comer menos. Além disso, a fruta contém enzimas de queima de gordura, classificando-o como um superalimento perda de peso. E porque é preciso mais energia para digerir este fruto, ele ajuda a queimar mais calorias. Esta potência fruta também é uma boa fonte de proteína, vitamina C, ácido fólico e de potássio. Cozinhe o bacalhau aqui no microondas e misture na toranja e legumes para uma refeição rápida e saudável de um prato.

Bananas
Um, banana ligeiramente verde médio irá aumentar o seu metabolismo e encher-te. A banana é uma ótima maneira de aumentar a energia e um lanche pós-treino ideal. Optar por uma banana sobre uma barra de energia para garantir que você está realmente recebendo um tratamento saudável. Além disso, a banana pode ajudar a prevenir cãibras musculares e regular a pressão arterial. Comece o seu dia com estas waffles de banana . E, em vez de um sanduíche de queijo grelhado no almoço, experimente esta grelhado manteiga de amendoim e banana sanduíche.

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