Emagrecer 15kg em 3 meses

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Sim, você pode perder peso sem ir ao ginásio, e você não tem que tomar minha palavra para ela.

  • Primeiro, eu vou compartilhar uma história inspiradora de uma mulher que perdeu peso sem ir ao ginásio.
  • Eu, então, compartilhar seus segredos, incluindo como perder gordura da barriga.
  • Então, vou mostrar-lhe os alimentos que ajudam.

Antes de prosseguir, lembre-se, não há nada que você pode comer para verter libras rápido. Não há milagres. Comer o alimento certo preciso empenho. Todas as dietas levar tempo. A melhor maneira de perder peso é através de uma dieta controlada. É o caminho natural para entrar em forma, e também ajuda a manter o peso fora de seu corpo no longo prazo.

Leia mais para descobrir sobre a melhor dieta para você. Isso funciona para homens e mulheres.

Kanan perdeu 30 kg.  Saiba o que comer para perder peso.
Kanan perdeu 30 kg. Saiba o que comer para perder peso. | Fonte

Como este peso Lady perdido sem ir ao ginásio

Conheça Kanan, uma mulher de 47 anos que perdeu 30 kg por estar comprometido com seu objetivo.

Kanan nasceu uma criança saudável, mas depois de se casar com a idade de 23 que ela tinha filhos e começou a ganhar peso. Ela nunca levou isso a sério, como ela não era a imagem-consciente. Mas à medida que crescia, o excesso de peso levou a uma gama de problemas de saúde. Então, antes que ela percebesse, ela estava em uso de medicação para a hipertensão arterial, asma, dores nas costas e dor nas articulações. Foi quando ela decidiu largar seu emprego e se encarregar da sua saúde.

No início de 2012, ela estava muito deprimido quando ela pesava 100 kg. Na 5’2″ , ela estava muito acima do peso.

Seguindo um plano rigoroso. Ela perdeu peso, e em meados de 2013, ela pesava cerca de 68kgs.

Mesmo perdendo alguns quilos, no início, foi um grande impulso moral, bem como a melhoria física grande. Ela podia andar mais rápido sem parar para longas distâncias. Sentia-se como uma pena. Sentia-se mais confiante, tinha uma auto-imagem melhor, não tinha necessidade de tomar medicação mais, e seu relacionamento com o marido melhorou.

Depois de perder 23 kg nos primeiros três meses, ela visitou seu médico. Ele lutou para reconhecê-la. Parecia uma nova pessoa.

Sua jornada de perda de peso é inspiradora porque agora ela sabe que tudo é possível. Ela não precisa de qualquer ajuda profissional, e ela alcançou seus objetivos por conta própria.

Se ela pudesse fazê-lo, você pode fazê-lo também. Vamos descobrir o que ela comeu para perder peso.

Como ela conseguiu seu pós-bebê corpo volta

Aqui estão as coisas que Kanan fez:

  • Ela seguiu uma dieta rigorosa. Ela fez uma lista de alimentos que ela podia comer e ela preso a ela.
  • Ela caminhou todos os dias durante pelo menos 1/2 hora.
  • Saber o que comer e complementando-a com o pé, Kanan chegou perto de seu objetivo peso de 60 kg (132 libras).

Reunião de perda de peso objetivos sem um ginásio adesão

Seguindo um plano estrito, ela perdeu peso, e em meados de 2013, ela pesava cerca de 68kgs (149 libras).

Mesmo perdendo alguns quilos, no início, foi um grande impulso moral e melhoria física. Ela podia andar mais rápido sem parar para longas distâncias. Sentia-se como uma pena. Sentia-se mais confiante, tinha uma auto-imagem melhor, não tinha necessidade de tomar medicação mais, e seu relacionamento com o marido melhorou.

Depois de perder 23 kg nos primeiros três meses, ela visitou seu médico. Ele lutou para reconhecê-la. Parecia uma nova pessoa.

Qual é o seu plano para perder peso?

Veja resultados

Alimentos saudáveis ​​para comer

Kanan seguido a dieta de Atkins, o que significa que ela restringe sua ingestão de carboidratos a 30 gramas por dia.

Normalmente, comer alimentos de baixo carboidrato é uma maneira eficaz de perder peso. Seguir uma dieta baixa em carboidratos não é muito difícil uma vez que você se acostumar com os tipos de alimentos que você pode comer.

  • Comer peixe, aves e carne, mas certifique-se de contar calorias.
  • Adicionar vegetais na sua dieta para que sua ingestão de calorias permanece sob controle.
  • Você pode introduzir um pouco de queijo em sua dieta, mas em quantidades moderadas desde queijo é rico em gordura.
  • Use azeite como um molho para salada. Se você puder pagar, usá-lo para cozinhar também.

Insalubres alimentos a evitar

Alguns alimentos devem ser evitados por completo, enquanto outros devem ser limitados.

  • Evite pizza e alimentos ricos em gordura semelhantes.
  • Evite alimentos ricos em açúcar e sal.
  • Limite o consumo de cafeína. Limite-se a uma xícara de chá ou café por dia. Evite refrigerante completamente.
  • Bebida muita água filtrada (pelo menos oito copos por dia).
  • Não sobremesa!

Exercício regime para queimar calorias

  • Kanan definir uma meta para andar rapidamente todos os dias por pelo menos meia hora. Na maioria dos dias, ela acabou andando mais do que isso. Seu objetivo era relógio 10.000 passos por dia, 7 dias por semana, sem desculpas.
  • Ela observou “Walk em casa” vídeos de Leslie Sansone no YouTube. (Veja o vídeo no final deste artigo.)
  • Aos poucos, ela introduziu um pouco de corrida entre suas caminhadas.
  • Ela fez uma lista de suas músicas preferidas que ela usou para inspirá-la durante suas caminhadas e corridas.

Como perder peso sem ir ao ginásio

  • Limitar hidratos de carbono a 30 gramas por dia.
  • Coma carnes magras.
  • Caminhe e / ou executar todos os dias. Formar um grupo para andar com. Fazer exercícios leves em casa.
  • Ficar comprometida com o seu plano, e segui-lo como se sua vida dependesse disso. Na verdade, ele não dependem dele.
  • Verifique o seu peso no primeiro dia. Seja honesto. Anotá-la em seu diário de perda de peso. (Você tem uma, certo?)
  • Anote tudo que você comer durante a dieta.
  • Fique longe de alimentos ricos em gordura.
  • Você está autorizado a entrar de vez em quando, mas fazer uma nota do mesmo.
  • Partilhe a sua meta de perda de peso com um amigo ou parceiro de confiança para que eles possam ajudá-lo a ficar motivado.
  • Compartilhe o seu progresso em mídias sociais se isso ajuda você a ficar motivado.
  • Ouça suas músicas favoritas durante o exercício.
  • Não espere milagres durante a noite. perda de peso saudável leva tempo.
  • Assistir a filmes e programas de TV que fazem você rir.

Mantenha-se motivado para perder peso

I pode soar um pouco filosófico nas minhas observações finais, mas por favor, fique comigo, porque o que eu vou dizer tem um raciocínio biológico e científico por trás dele.

Um plano de perda de peso não é apenas sobre a meta final e destino. É uma viagem. Na verdade, eu diria que a viagem é mais importante do que o destino final. Se você encontrar a viagem mais agradável do que chegar a sua meta de perda de peso, então você está fazendo certo.

Não é apenas a comida que você come que determina o seu resultado, é também a sua atitude para com a comida. Isso afeta como esse alimento é absorvida pelo seu organismo. Se suas crenças subconscientes sobre o seu corpo e sua saúde são diferentes do que o que você está tentando alcançar, a sua crença interior é provável ganhar. E ganhar em grande forma. Você vai ganhar peso em vez de derramamento de libras extras.

Com essa perspectiva em mente, aqui estão as minhas dicas finais:

  • Ele vem de dentro. Todos os seus esforços de perda de peso precisa ser conduzido de dentro. Você deve sentir o desejo de perder peso.
  • Acreditar em suas habilidades. Não deve haver um conflito constante para ficar em uma dieta. Se você está relutante em seguir o plano de dieta, fechá-la.
  • Ouça o seu corpo. Sua resposta individual é muito mais importante do que a de outras pessoas na mesma dieta. Todos os processos de alimentos de forma diferente. Literalmente, comida de um homem pode ser um veneno de outro homem.
  • Encontrar o melhor plano para si mesmo. Não vá em qualquer dieta só porque ele tem trabalhado para o seu amigo. Faça a sua própria lista de alimentos que você gosta. Em seguida, descobrir como você pode usar esta lista para chegar a um plano que é exclusivo para você.
  • Não se prive. Não excluir totalmente impulso de comer. Compensar isso através da introdução de mais vegetais verdes na refeição seguinte, ou tomando uma caminhada, ou bombeando mais ferro.
  • A linha inferior é: você deve sentir-se feliz com a comida que você está comendo.

Caminhe em casa

Qual é o seu segredo?

Cada um de nós tem uma fórmula de perda de peso. O meu é para evitar açúcar e limitar a minha ingestão de sal. Tenho gradualmente reduzido de açúcar na minha dieta para que meu paladar está habituado a comida baixo teor de açúcar. Meu outro segredo para queimar gordura da barriga está fazendo abdominais.

Qual é a sua perda de peso segredo? O que você faz para ficar em forma? O que você come? Por favor, use a seção de comentários abaixo para compartilhar suas dicas.

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