Como manter a perda de peso

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Na verdade, muitas pessoas sentem que a dieta é mais fácil e que não recuperar o peso é o verdadeiro desafio.

Aqui de ajudar a manter fora as libras que você trabalhou tão duro para lançar.

Algumas pesquisas sugerem que ser mais mentalmente relaxado sobre comer ajuda a controlar o peso, aumentando o seu bem-estar psicológico.

Enquanto é OK para relaxar algumas regras de dieta rigorosa, furando com estilo de vida positivo muda a contagem. Isso significa adotar uma abordagem “para sempre” comer ao invés de pensar de perda de peso, uma dieta que você vai ligar e desligar.

Se você já se perguntou como algumas pessoas são mais bem sucedidos em ficar esbelto do que outros, você vai encontrar muitas dicas no National Weight Control Registry. O registro rastreia mais de 10.000 pessoas que perderam uma quantidade significativa de peso e mantiveram fora por um longo período de tempo. Cumprindo com o exercício é o seu número um ponta.

Um estudo de 3.000 participantes de registro de 10 anos encontrou três mais essencial: Pese-se regularmente, limitam porções de gordura e evitar excessos. Uma chave para não comer demais é concentrar-se sempre em sua comida. Se você é distraído, as chances são que você vai comer mais do que você pretende.

Aqui estão alguns mais National Weight Control Registry dicas de sucesso:

  • Exercício para uma média de 1 hora todos os dias.
  • Comer o pequeno almoço todos os dias.
  • Pese-se pelo menos uma vez por semana.
  • Assista menos de 10 horas de TV por semana.

Além disso, lembre-se que é preciso menos calorias para manter seu novo peso do que ele fez o seu peso antigo. Não retornando aos velhos hábitos alimentares, a batalha para permanecer magro será vencida com mais facilidade.

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