Como faço para parar de comer emocionalmente?

0 61

O conforto é algo que todos nós almejamos. Nós imploramos o conforto de calor e satisfação, e comida pode fazer as duas coisas. E enquanto a comida pode ser um grande sistema de apoio, mas também pode ser o seu maior revés. Os alimentos que são ricos em hidratos de carbono, açúcar ou gordura simplesmente delicioso sabor, mas esses mesmos alimentos não são a melhor amiga de sua saúde. E quando você estiver usando-os para lidar, é hora de começar a perguntar: “Como posso parar de comer emocional”

Pode não ser sempre muito claro se você está comendo emocionalmente, mas quando você descobrir isso, você está se perguntando como você pode superá-lo. Felizmente, temos que cobertas com algumas simples de seguir regras, dicas e truques para entender melhor o que está causando-lhe chegar para os cookies, mesmo quando você não está com fome, e como fazer escolhas mais saudáveis ​​uma vez por todas.

Você é um comedor emocional?

Primeira coisa primeira: você tem que tentar e entender se você está realmente comendo emocionalmente. Há alguns sinais indicadores, então pergunte a si mesmo estas perguntas.

Você encontra-se chegar para alimentar quando você está sentindo emocional, mas não está com fome?

Se você teve um dia ruim, apenas saiu uma entrevista de trabalho estressante, ou estão sentindo geralmente irritada, e tem um desejo repentino ou esmagadora fome, então você está tentando buscar conforto para equilibrar o desconforto emocional.

Quando ocorre um problema, você evitá-lo por comer?

Talvez você tem um prazo. Você diz: “Eu só vou pegar um lanche em primeiro lugar.” Talvez você esteja em um argumento. Ao invés de sentar para baixo e hash coisas fora, você parafuso para a geladeira. Nesses casos, você está simplesmente adiando o inevitável, e escolhendo para entorpecer-se com alimentos.

Você está impressionado com a intensa culpa depois de ter um tratamento, mas, em seguida, binge? 

Este é um grande problema. Se você sente que mordida de bolo foi uma má idéia, você pode tornar-se incrivelmente estressado pela forma como ele está arruinando sua aparência física. Para lidar, você busca conforto em saber que há mais bolo, e que se você comer mais do mesmo, você pode apertar o botão de reset e nunca comê-lo novamente.

Binging é uma coisa muito séria; uma espiral descendente que leva a mais instabilidade emocional, quando o ponto foi encontrar uma sensação de conforto. Mas lembre-se, que o conforto é momentânea, e sai pela culatra.

Identificar o problema

Os próximos respostas que você precisa se você está se perguntando, “como faço para parar de comer emocional?” É o que está causando-lhe a comer emocionalmente em primeiro lugar.

Você está deprimido?

Se os seus níveis de serotonina são baixos, você pode encontrar-se chegar de carboidratos que oferecem um conforto doce ou amido uma vez que aumentam a serotonina naturalmente. Talvez isso é bom no curto prazo, mas é um mecanismo de enfrentamento saudável que só irá adicionar polegadas a sua cintura.

Você está estressado? 

Enquanto o estresse de curto prazo pode realmente suprimir o apetite, o estresse crônico faz com que a glândula adrenal a liberar cortisol, que estimula o apetite, causando-lhe a comer demais.

Você tem ansiedade social? 

Um grande gatilho de comer emocional é lidar com a pressão de encaixar, e lidar com grandes grupos de pessoas. É muito mais fácil para fugir para a comida em uma festa quando você não conhece ninguém que é para correr até alguém e esticar sua mão para se apresentar.

Você está entediado? 

Quando você está esperando por um amigo para chamar de volta, não pode fazer a sua mente sobre o que fazer hoje à noite, ou estão se sentindo preguiçoso, você pode perceber que você passou por um saco de batatas fritas sem sequer provar o lanche. Este é o resultado de comer quando você está entediado. Um pouco de tédio pode ser uma coisa boa, mas também pode causar impaciência, e este desconforto faz você chegar para alimentos para lidar.

Tire proveito dos truques

Quando você está tentando entender, “Como posso parar de comer emocional?” Você tem que considerar os truques.

Manter um diário alimentar

Se você manter o controle sobre o que você está comendo, ele pode ajudar você a entender o que você está colocando em sua boca e quando. Também é importante identificar o que a emoção que você está sentindo no momento. Você comeu um saco de batatas fritas depois de uma briga? Você pegar esse pedaço de bolo para fora quando seu amigo abandonou seus planos para o jantar? Você estava Super forçado de uma reunião de trabalho e encontrar-se no drive-thru?

Saiba todos os  benefícios de manter um diário alimentar .

Permita-se uma mordida, em seguida, recuar

Você não pode parar de comer emocional peru frio, então saciar o seu súbito ataque lanche, mas apenas com uma mordida. Em seguida, sentar por 15 minutos e ver onde você está. Você pode encontrar o seu desejo por comida tem provavelmente diminuído.

Saiba as alternativas saudáveis ​​para comer

Então, o que você faz se você está entediado? Estressado? Depressivo? Você ainda pode encontrar a sua necessidade de consolar-se, mas felizmente existem outras opções além de alimentos. Outros grandes táticas de conforto incluem tomar um banho. Tente este  DIY Sea Salt Bath Detox .

Se você está estressado no trabalho, tente tomar uma ruptura com estas  11 Alongamentos cada trabalhador Desk deve saber .

Se você sentir fome, mas sabe que não deve ser, tente água potável.

Quando você está se sentindo entediado, ir para uma corrida ou ler um livro. Distrair-se! Ele vai ajudar a tomar sua mente fora de comer emocional.

Evite alimentos processados

Escusado será dizer que você deve evitar alimentos processados que são carregados com sódio, açúcar e ingredientes artificiais que não fazem nada, mas dizer o corpo para comer mais. Tente este  Plano 7 Dias Whole30 Meal t o alavancar uma alimentação mais saudável, e quando você está almejando um lanche, experimente estes  50 Limpo comer lanches  e  9 Vigilantes do Peso Snacks com 3 pontos ou menos .

Recebem o suficiente exercício

Se você está se sentindo emocionalmente esgotada, tente ir para uma corrida. É uma ótima maneira de aumentar seus níveis de endorfinas, que são impulsionador de humor natural do corpo. Se correr não é sua coisa, há uma abundância de outros exercícios de aumento de endorfina que temos para si. Basta visitar nossos  SkinnyMs. Aptidão  página.

Durma o suficiente 

Quando você dormir o suficiente (entre 7 e 9 horas), você permite que seus hormônios de fome para ser devidamente regulamentado, o que mantém emocionalmente comer na baía enquanto reduz sentimentos de estresse durante todo o dia. Tente este  treino de 6 minutos para dormir melhor .

Compreender comer emocional requer estar em contato com suas emoções. Perguntando “como faço para parar de comer emocional?” Exige dividi-lo. Este é um grande guia passo-a-passo que pode ajudá-lo a superá-lo facilmente.

Leave A Reply

Your email address will not be published.