A maneira mais rápida para queimar 300 calorias

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A desculpa mais comumente usado para não trabalhar fora é: “Eu não tenho tempo.” Minha pergunta para você é quanto tempo você gasta em seu telefone a cada dia? Quanto tempo você assistir TV todas as noites? Algumas das pessoas mais ocupadas que eu conheço ainda encontram tempo em suas agendas para obter um treino no!

opções Galore

Há um número de diferentes maneiras que você pode queimar 300 calorias. Você normalmente queimar 100 calorias por milha. Se você pode treinar-se para executar milhas de 10 minutos, você pode queimar 300 calorias em meia hora. 30 minutos de moderada a alta intensidade ciclismo e natação é outra ótima opção. Você queima aproximadamente 10 calorias por minuto quando você pular corda para pular corda por 30 minutos leva a 300 calorias queimadas. Este ponto de fusão Gordura 30 Minute Workout Cardio vai queimar cerca de 300 calorias também.

Como você pode ver, as opções são infinitas. Eu quero dar-lhe mais uma opção com este 30 minutos de alta intensidade intervalo de treino de treinamento. HIIT tem sido comprovada para queimar muitas calorias, rápido ! Este exercício não é feita para iniciantes, embora há sempre maneiras de modificar. Vá no seu próprio ritmo, mas não hesite em empurrar-se

o Workout

O que você precisa:  um cronómetro

O que fazer: Complete cada exercício por 60 segundos, descanse por 15 segundos e, em seguida, ir diretamente para o próximo exercício. Após cada rodada, descansar por 1 minuto. Completar 5 rodadas.

  1. Corda de salto
  2. andando Lunges
  3. Burpees com Push-Up
  4. Jumping Jacks

Corda de salto

andando Lunges

Burpees com Push-Up

Jumping Jacks

Como afirmei acima, este treino é modificável. Se você não pode pular corda, você pode executar passo-ups ou altas joelhos. Se andando lunges são muito difícil para você, executar assistida lunges reversa ou squats de peso corporal. A modificação para burpees com flexões é alpinistas e flexões de seus joelhos. Por último, se polichinelos são muito difícil no momento, você pode optar por fazer altos joelhos com balanços do braço ou patinadores. Manter a intensidade tão alta quanto possível com todos os movimentos.

A maneira mais rápida para queimar 300 calorias

Dê-lhe uma tentativa e deixe-nos saber o que você pensa! Um grande exercício não tem que levar até uma tonelada de tempo. Colocar o telefone para baixo e se levantar do sofá para 30 minutos! Eu sei que você pode se sentir cansado depois de um longo dia, mas eu prometo que você vai se sentir rejuvenescido depois de um assassino suor sesh’ assim! Provou-se que o exercício fornece-nos com mais energia!

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